sábado, 8 de março de 2014

Abençoado




Os que Esperam no Senhor Renovarão as suas forças

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e
subirão com asas como águia; correrão e ñ se cansarão,
caminharão e ñ se fatigarão. (Is.40-31)

Esperar no Semhor é confiar nossa vida às suas mãos.
Significa depender dele como nossa fonte de ajuda e de
graça, em tempo de necessidade.
Os que esperam no Senhor e tem dele as seguintes
promessas:
* A força divina para vivificá-los no meio do cansaço
e da fraqueza, dos sofrimentos e das provações.
* A capacidade de elevar-se acima das suas
dificuldades, assim como a águia que paira nas
alturas do céu.
* A capacidade de correr espiritualmente sem se
cansar e de caminhar firmemente para a frente
sem desfalecer quando parece que Deus demora
a agir. Deus promete que se o seu povo confiar
nele com paciência, Ele proverá todo o necessário
ao seu sustento continuamente.
Final de ano é quase sempre a mesma coisa. Algumas pessoas tem pressa que acabe logo o ano difícil que viveram e não veem a hora de entrar um novo ano, acreditando que tudo pode melhorar e apostam nisto. Outras pessoas suspiram felizes e emocionadas pelo ano maravilhoso que tiveram e que já vai findando, deixando saudades. Já vivi as duas experiências e creio que muitas de vocês também.

http://abencoadomanadodia.blogspot.com.br/
Uma terceira situação (que ainda não vivi, graças a Deus!) é aquela em que as pessoas, além de terem um ano muito ruim, não veem nenhuma perspectiva de que as coisas vão melhorar, tem a certeza de que nada vai se resolver e de que as bênçãos não vão chegar. Esperança zero! É com essas pessoas que eu mais me preocupo, porque deve ser horrível, desesperador você ter problemas na vida e não enxergar solução para eles. Em geral, esse tipo de pessoa já tem uma predisposição ao fracasso, lamentam-se de tudo, murmuram o tempo todo e, o que é pior, não entendeu ainda que existe um Deus pronto para ouvir e mudar situações desesperadoras, sejam elas quais forem, seja de quem for.

Estou convencida de que o sofrimento de muitos tem um propósito ou uma razão e não acontecem por acaso, porque as escolhas somos nós mesmos que fazemos, mesmo que influenciados por terceiros. Um comportamento imoral ou desonesto, expressões que saem da nossa boca ou sentimentos ruins guardados no coração também contribuem muito para a infelicidade. São coisas que afastam Deus da gente. Se você é assim, mude enquanto é tempo.
Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Ser feliz ou não ser feliz está nas atitudes que tomamos, nas escolhas que fazemos ao longo da vida e Deus não se intromete nisto, pois já nos mostrou o caminho certo, mas somos nós quem escolheu, é o tal “livre arbítrio” do qual a bíblia fala. Se escolhermos um caminho que não deu certo, por que não mudar de caminho? Podemos errar feio e amargar as consequências o resto da vida, ou podemos errar feio e consertar o erro. Como? Ore a Deus, leia a bíblia (ela é cheia de bons conselhos), peça ao Senhor respostas, peça-lhe que aponte caminhos melhores a seguir, aconselhe-se com homens ou mulheres de Deus, frequente uma igreja madura e de boas referências... Não desista, reaja se for preciso peça perdão, humilhe-se, mostre ao Senhor a sua intenção em transformar uma vida triste em uma nova vida de vitórias e felicidade. Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Lembre-se: Deus não é Deus de fracassados infelizes, pelo contrário. Mas a decisão e a atitude de mudar devem partir de você mesmo.
Desejo-te um maravilhoso ano de vitórias e transformações marcantes, Porque você merece o melhor dessa terra.

Scraps da Web Mulher...







Dia da Mulher - Recados e Imagens (6646)


Dia da Mulher - Recados e Imagens (6647)

Scraps - Scrap dia internacional da mulher
















Imagens da Web de Mulher...


Gif de mulher



Gif de mulher

Gif de mulher

Gif de mulher

http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/

http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/









Gif




http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/



http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/




http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/


http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/


http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/



http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/