domingo, 30 de outubro de 2011

SCRAPS DE COMUNIDADES V

















MEU AMOR
ANJO LINDO!!!
Amo Muito Você pessoa linda.
Hoje quero envolver-me nos teus braços
Aquecer - me em nosso amor.
Mergulhar na doçura dos seus beijos.
Quero tirar toda a minha solidão no
Aconchego do teu colo,quero ficar
acariciando teu rosto e desejando
o calor do teu corpo.
Hoje só quero você!

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma
outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?

Beijos Repleto De Amor!

♠♠Estrela Guia Scraps ♠♠
Não Precisa ♠♠♠ Paula Fernandes!



MEU AMOR 
Em ti encontrei carinho,ternura e contigo
aprendi a sorrir e amar.
É pensando em ti que minha alma murmura e,
em teus braços quero mais uma vez descansar!
Tu és o meu doce e querido alimento,
E é do teu amor que me sustento!

Existem pessoas que é preciso lembrar
para não esquecer.
Mas existe você que não é preciso lembrar,
pois é impossível te esquecer!

♠♠Estrela guia scraps ♠♠
Pra Sempre Vou Te Amar ♠♠♠ Robinson Monteiro!















"MEU AMOR!!
"Ao seu lado descobri que entre o sonho e
a realidade, existe um espaço chamado
felicidade, e para que a minha felicidade
se torne realidade, preciso estar ao seu lado"

MEU AMOR

♣♣ESTRELA GUIA SCRAPS♣♣♣





Nenhum comentário:

Postar um comentário