quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MENSAGENS PARA TODA OCASIÃO COM TEMAS INFANTIS






"A vida é uma peça de teatro...
que não permite ensaios. Por isso...
cante, chore, ria dance
e viva intensamente, antes
que a cortina se feche... e a peça termine
sem aplausos...!“


۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Clique Aqui







"Não caminhes à minha frente
talvez eu não possa seguir-te.
Não caminhes atrás de mim
talvez eu não possa guiar-te.
Caminha sempre ao meu lado
E seja, sempre, minha Bela AMIZADE... “


۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre







Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos
tudo novamente.
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento.

Amo nossa amizade!

۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre








"Aqueles que passam por nós, não
vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si e levam
um pouco de nós."


۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre









“Ame a vida,
pois nascemos para amar.
E se alguém
lhe perguntar o que
fizestes da vida diga apenas...
Amei.”











" Nunca diga a Deus que vc tem um grande problema,
diga a seu problema que vc tem um grande Deus,e ele fará tudo por Você.
beijoo Carinhoso..









"O amor não começa e termina do modo que pensamos.
O amor é uma batalha, o amor é uma guerra;
O amor é crescimento contínuo."

(James Baldwin)

۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Clique Aqui








“Desarme o coração   
para a diferença de idéias  
e deixe que a compreensão  
encontre naturalmente  
o lado da razão.“


۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre








Estou passando aqui para
lhe trazer um recadinho do meu
coração...Ele disse que...
Te Adora !!!!

۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Clique Aqui







"Para apreciar a beleza da rosa na sua
plenitude é preciso: Sentir o seu perfume,
tocar as suas pétalas, regar as suas folhas
e compreender a missão dos seus espinhos."

۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre











"Não se preocupe
em entender, viver ultrapassa
todo o entendimento".

(Clarice Lispector)

 SCRAPS ۞۞
Entre









"Pouca coisa é necessária para
transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios."


۞۞ MAGIA EM SCRAPS ۞۞
Entre







FELIZ 12 DE OUTUBRO !!

"Até onde conseguimos discernir,
o único propósito da existência humana
é acender uma luz na escuridão
da mera existência."

DESPERTE A CRIANÇA EM VOCE


MAGIA EM SCRAPS
ENTRE





Um comentário: