domingo, 20 de novembro de 2011

SCRAPS DE NATAL




















"


♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥
"

"A Melhor mensagem de Natal é aquela
que sai em silêncio de nossos corações
e aquece com ternura os corações
daqueles que nos acompanham em
nossa caminhada pela vida."

♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥




"Que o seu Natal
seja a esperança
do ano que está por
vir, com todas as
realizações possíveis
e imaginárias."
♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥






Pra vocês, meus Amigos,
que fizeram de minhas manhãs
um lindo dia
De cada noite uma canção
Pra vocês, que tiveram um
gesto amigo
Um papo, um alento e deram
abrigo ao meu coração
me estenderam suas mãos!
que fizeram de minha dor
a esperança,
E que amaram de coração!
E não deixaram o tempo ir em vão.
FELIZ NATAL

♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥





FELIZ NATAL

O verdadeiro
sentido do Natal...
está no sorriso sincero,
no abraço que
aquece o coração,
nos sonhos das
pessoas, na união
da família, e na
beleza da amizade.

♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥







Neste Natal, desejamos que
o Papai-Noel atenda seus
pedidos; que seu rosto
estampe um lindo sorriso e
que seu coração esteja
envolvido pela alegria do
espírito Natal. Que você e
sua família estejam realmente
felizes. Estes são os nossos votos.
Boas Festas. Feliz Natal

♥ ♥ ediana amigos scraps ♥ ♥


Natal é tempo...
de olhar para o céu,
encantarmo-nos com
a luz das estrelas
e seguir a estrela-guia.
e às que encontramos
em nosso peregrinar,
à procura do caminho
que nos leva ao
Deus-Menino.
♥ ♥ ediana amigos scraps ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário