terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SCRAPS LINDOS II





“Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
Às vezes furacão, invadindo nossas vidas...
Às vezes brisa, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
Às vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração“.




 

JESUS É O SENHOR!!!

 
"Se o vento pudesse levar
minha mensagem em forma de palavras
saídas do coração,
chegaria aos seus ouvidos
como se fosse canção e diria:
“Onde você estiver não se esquece de mim!"

Te amo em Cristo Jesus!

Beijos de muita Paz no seu
 ♥



♪♥♪ мεη§αgεη§ đα Lυz є Viđ@! ♪♥♪





Minha Oração de Hoje



Uma Vida Com Propósito e Qualidade Interior

Senhor,
faz-me fiel no uso dos dons
que Tu me deste, para que,
segundo Tua vontade,
Tu possas realizar o que queres
por meio de mim.

Senhor Jesus,
oro para que Tua vida, que está em mim,
flua e alcance as pessoas, manifestando
Teu amor por elas,
ajudando-as a Te amar
e também a Te seguir.

Senhor Jesus,
quero crescer em Tua vida
para cooperar Contigo a fim de cumprir
Teu propósito para minha vida:
levar vida a todos,
derrotar Teu inimigo
e trazer Teu reino à terra.

"Jesus é o Senhor!".
⊱✿мεη§αgεη§ đα Lυz є Viđ@! ⊱✿


NAS MÃOS DE DEUS.

Nada acontece aqui por mero acaso,
Capricho vão, fatalidade ou sorte.
Pois, em qualquer evento,
ou qualquer caso,
Há o domínio de um poder mais forte.

Para tudo há razão, motivo ou não.
Como na bússola, apontando o norte,
Tudo tem tempo, tudo tem seu prazo:
coisas pequenas ou de grande porte.

Alguém controla tudo em sua mão,
Nada escapando à sua potente ação,
Aqui na terra como lá nos céus.

Um ser perfeito e bom tudo domina,
Sob o controle da razão divina.
Que bom que a minha vida
está nas mãos de Deus!


(Pr.Brunoni)

Beijo de Muita Paz!



Boa Noite!!!

“Instruir-te-ei,
e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;
aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.
Não sejais como o cavalo, nem como a mula,
que não têm entendimento, cuja boca precisa
de cabresto e freio;
de outra forma não se sujeitarão.”



Quando estiver confuso, não confie em si mesmo.

A Bíblia diz em Provérbios 3:5-8:


“Confia no Senhor de todo o teu coração,
e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos,
e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos;
teme ao Senhor e aparta-te do mal.
Isso será saúde para a tua carne;
e refrigério para os teus ossos.”



⊱✿⊰ ¢αηtiηнσ đα Lυz є Viđ@!⊱✿⊰














Nenhum comentário:

Postar um comentário