domingo, 26 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM A PADROEIRA DO BRASIL



"MAE ROGAI POR NOS
SEUS FILHOS
QUE TANTO PRECISAM
DE VOSSA BENÇAO"
CLIC AQUI




Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
eu me ofereço todo a vós; e,
em prova de minha devoção
para convosco, eu vos consagro
neste dia os meus olhos, os meus
ouvidos, a minha boca, o meu
coração e inteiramente todo o
meu ser. E, guardai-me e
defendei-me, como coisa e
propriedade vossa. Amem!




< td bgcolor=0>

Salve, Virgem, protetora
Deste Brasil imenso!
Salve, ah! Nossa Senhora,
Doce Mãe querida,
Que o universo adora,
Pela bondade infinita,
O Brasil implora
Vosso amor,
Gloriosa Mãe:
D'alma sois a vida;
Sois nosso conforto,
Senhora Aparecida!
AMÉM




Salve, Virgem, protetora
Deste Brasil imenso!
Salve, ah! Nossa Senhora,
Doce Mãe querida,
Que o universo adora,
Pela bondade infinita,
O Brasil implora
Vosso amor,
Gloriosa Mãe:
D'alma sois a vida;
Sois nosso conforto,
QUE NOSSA SENHORA CUBRA
NOS COM SEU MANTO SAGRADO
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário