sábado, 24 de março de 2012

Lindos Scraps da comu - Doce Encanto Scraps







Purifica o teu coração
antes de permitires
que o amor entre nele
pois até o mel mais doce
azeda
num recipiente sujo




Beijuss carinhosos
no seu coração



Doce Encanto Scraps







Não é necessário
mostrar a beleza a cegos
nem dizer verdades a surdos
Mas nunca minta
pra quem te escuta
e nem decepcione os olhos
de quem te admira



Doce Encanto Scraps

 







Sonhar é navegar em pensamentos
É viver doce momentos
De uma história saboreada pela mente
E inspirada pelo coração
Sonhar é estimular a vida
É dar vazão às idéias
Alimentar a inspiração
É reviver a emoção
É fazer da ilusão



Doce Encanto Scraps




Há momentos na minha vida
em que sinto tanto
a falta de alguém
que me dá vontade de tirá-lo
da telinha e dar- lhe um abraço
de verdade!

Poxa! De coração...
Como gostaria de dar-lhe
um abraço de verdade



Doce Encanto Scraps


Ninguém conhece
os mistérios da vida
nem seu significado definitivo
para aqueles que desejarem
acreditar em seus sonhos
e em si mesmos a vida é uma dádiva
preciosa na qual tudo é possível
Deixe que o sonho te leve
para lugares mais lindos da vida
E espere que um dia esse sonho
se torne realidade




Doce Encanto Scraps
Entre Aqui





O tempo é muito lento
Para os que esperam
E sentem saudades
Muito rápido
Para os que tem medo
Muito longo
Para os que lamentam
E muito curto
Para os que festejam
Mas...
Para os que amam
O tempo é eterno
Aproveite bem seu tempo
Viva



Doce Encanto Scraps
Entre Aqui
 








Acordei com vontade
De lhe dar meu olhar...
Queria que guardasse pra mim
Naquela sua caixinha de porcelana
Que tens na cabeceira de tua cama
E onde todas as noites
Antes de dormir
Guardas delicadamente
Os Sonhos que não queres Ter



Doce Encanto Scraps




Há momentos na minha vida
em que sinto tanto
a falta de alguém
que me dá vontade de tirá-lo
da telinha e dar- lhe um abraço
de verdade!

Poxa! De coração...
Como gostaria de dar-lhe
um abraço de verdade



Doce Encanto Scraps


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90819075
 

2 comentários:

  1. mara vilhozo nao tenho palavras pra dezer e muito lindos

    ResponderExcluir
  2. sao maravilhozo fico encantada com tantas emagem linda

    ResponderExcluir