segunda-feira, 9 de abril de 2012

SCRAPS RELIGIOSOS II

online-image-editor

Olá meu ANJO!

Que Você tenha Hoje,

e a cada Dia

A Força dos céus,

A Luz do Sol,

O Brilho da Lua,

O Resplendor do Fogo,

E o AMOR DE DEUS.

Beijos Fraternos




 
Anjo Amado,
"Sabendo que Deus está conosco,
atravessaremos todas as tribulações
com paz no coração e suportaremos,
com a alma tranquila, todas as amarguras
e contrariedades da Vida!"
Desejo muita Paz
para o seu Coração!
Forte Abraço.







MINHA DOCE AMIZADE!
***********************
Que a sabedoria de Deus
nos instrua.
Que os olhos de Deus
nos vigie.
Que os ouvidos de Deus
nos ouça.
Que a palavra de Deus
nos fale suavemente.
Que as mãos de Deus
nos defenda.
Que o caminho de Deus
nos guie.








OLA!! MEU ANJO!!!

Eu sou o bem acima de
tudo e de todas as coisas
eu sou a tranqüilidade.
e tu vais me encontrar!
o meu nome é amor.
sou a cura para os teus
sofrimentos.
sou a paz do teu espírito.
eu sou aquele que tu
chama de Jesus.







QUE DEUS TE ABENÇOE!!

"Em Jesus,
todas as nossas fragilidades
encontram repouso.
Nele, o amor é fonte e impera.
O olhar de Cristo sobre nossas
fraquezas,
não é um olhar que nos envergonha,
ao contrário, nos Encoraja."
Siga com olhos firmes em Jesus!







QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ!!

"Porque eu sou o Senhor,
o teu Deus,
Eu te pego pela mão e digo:
Não temas, que eu te ajudarei."
Estou contigo e te protegerei aonde
quer que vás!







QUE DEUS TE ABENÇOE!!

"Em Jesus,
todas as nossas fragilidades
encontram repouso.
Nele, o amor é fonte e impera.
O olhar de Cristo sobre nossas
fraquezas,
não é um olhar que nos envergonha,
ao contrário, nos Encoraja."
Siga com olhos firmes em Jesus!










OLA!!MEU ANJO!!!

O Senhor é meu Pastor.
nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes
pastos. guia-me
mansamente a águas
tranquilas. refrigera
a minha alma. guia-me
pelas veredas da
justiça. por amor do
seu nome.




.





http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117508663

Nenhum comentário:

Postar um comentário