domingo, 30 de dezembro de 2012

Boa noite Fadinhas




 Já fui uma sonhadora...

Meus castelos eram cor de rosa...
As nuvens eram os jardins que eu gostava de passear...
as ilusões eram o tema preferido da minha vida...
Sonhei tanto que o principe encantado
chegou num alazão branco
adormeceu em meu colo
e partiu para o céu....
Dai vaguei perdida entre brumas e nevoas...
Meu coração apaixonou-se pelo viver...
Embriaguei-me em abraços...
Hoje... olho para o mundo como uma escola...
Vivo o presente...
Rumos... não sei ao certo quais quero pra mim...
O vento leva meus pensamentos
e a folha em branco é a ternura que gosto pra mim...
Vivo do vento e do sol
e espero pelo meu amor maduro que vai
deixar-me recostar em seu colo e acariciar
meus cabelos com a delicadeza de um anjo

e a ternura de um grande Homem..ra a felicidade
Não é uma reta.
Há uma curva chamada, ódio...
Um trevo chamado, confusão...
Quebra molas chamado, amigos...
Faróis de advertências chamado, família
E pneus furados chamado, orgulho.
Mas..se você tiver um estepe
Chamad
o, AMOR...
Um motor chamado, CARIDADE...
E um motorista chamado, JESUS!
Você chegará a um lugar chamado PARAISO!

Comunidade Jesus Gospel


























Nenhum comentário:

Postar um comentário