sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Scraps da comunidade PERFUME DE AMOR




















PERFUME DE AMOR


Um comentário:

  1. Oi Andrea , tudo bem?
    Sou Andy a dona dessa "Comunidade Perfume De Amor" no orkut criada desde o dia 09/11/2009
    Busquei na minha comunidade o teu nome e te encontrei por lá!
    Bom fiquei a principio surpresa por encontrar meus cartões por aqui e foi aí q comecei a buscar por vc, espero que tenham feito sucesso ...rsrsrs só queria te pedir um favor pq vi que a tua intenção foi me dar os devidos creditos , mas o link da comunidade nao funciona... ;(
    rElutei muito, mas acabei por decidir fazer um bloguinho pra mim também,ainda está em construção, mas,
    tomara que dê tudo certo..... Quero vc por lá também ok?
    Um bjinho .........♥ Andy ♥

    ResponderExcluir