segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CANTINHO HALLOWEEN II


1




"A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar.
Pertenço a ela... Faço parte dela!
Preciso do verde, do azul, do lilás.
De um arco-íris de cores
De frutas e flores, amores e aromas.
Quero cheiro de mata molhada
Quero o vento soprando em meu rosto.
Quero andar sem medo
Quero dormir sob as estrelas.
Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz.
Escolho meu paraíso
E nele planto meu jardim.
Ando descalça por caminhos floridos...
Danço nos camposRodopio no ar.
Tomo banho de chuva nua
Abro os braços e giro.
Olho para o céu e acredito.
Que existe destino.
Existindo eu escolho
Sigo, mudo, me recolho.
Me abro para o mundo
Eu decido.
Eu sigo meus instintos.
Sigo as estações.
Eu sou da terra
Do fogo, da água e do ar.
Sou de antes e de agora
Sou flor e espinho
Sou a água, sou o vinho.
Simples...
Sagrada
Sempre... Mulher".



Cruelmorgana Scraps


1






Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween!
O que você quer? Travessuras? Doces?
Ou doces travessuras?
Tudo o que eu quero, minha doce alma,
é que este dia nos seja mágico.
Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça,
para que hoje seja realmente um dia encantado.
Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade,
como se fossem movidos por varinhas de condão.
Hoje é o Dia das Bruxas.
Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros,
e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.


Cruelmorgana Scraps




1






A Verdade Sobre Nós Bruxas & Bruxos



Nós não somos maus.
Nós não prejudicamos ou seduzimos pessoas.
Nós não somos perigosos.
Nós somos pessoas normais como você.
Nós temos famílias, empregos, esperanças e sonhos.
Nós não somos um culto.
Esta religião não é uma piada.
Nós não somos o que você acha que somos quando vê TV.
Nós somos reais.
Nós Rimos e Choramos.
Nós somos sério, mas também temos senso de humor.
Você não precisa ter medo de nós.
Nós não queremos converter você.
E por favor não tente nos converter.
Apenas nos dê o mesmo direito que nós damos a você :
Viver em Paz.
Nós somos muito mais similares a você do que você imagina.



Cruelmorgana Scraps




1






No dia das bruxas,
espero acontecimentos grandiosos
para todos nós,
porque neste dia,
as bruxas do bem (todas as mulheres)
sempre unem seus pensamentos poderosos,
voltados para a paz, a prosperidade, a fartura,
a fertilidade, o respeito à terra e aos elementos
que garantem a vida de todos os seres.
Nesses áridos e estéreis tempos,
mais do que nunca,
precisamos de suas bênçãos
e de suas oferendas de amor,
de cuidado e de respeito mútuo.
ANAMASTÊ



Cruelmorgana Scraps












Abra os olhos
espreguice-se como um gato, vagarosamente
agradeça a dádiva de um novo dia
não saia correndo como se participasse de uma maratona
primeiro, lave o rosto, sinta a maciez do sabonete.
Olhe-se no espelho, olhe para você e não para seus cabelos,
pés de galinha ou o formato do nariz que não lhe agrada
Diga bom dia para a mulher que está na sua frente,
sentindo-se uma vitoriosa.
Olhe profundamente nos seus olhos
e diga que você é uma bruxa,
uma mulher inteligente e capaz.
Sorria para a imagem que está à sua frente.
Acordem,irmãs bruxas, o planeta precisa de nós!
Não tenhamos medo,
a era das fogueiras acabou!
ANAMASTÊ
(O DIVINO EM MIM SAÚDA O DIVINO EM TI)



Cruelmorgana Scraps










Não custa tentar...
Pode fazer que da certo:
Vocês já ouviram falar
"eu não creio nas bruxas,
mas que elas existem, existem "!!!
Pois é ... vai que o pedido é brabo ....lá vai
Faça seu pedido...
e veja o que acontecerá???
Comece pensando em algo que você
realmente quer, porque funciona...
As bruxas irão lhe conceder 1 pedido!!!
Faça seu pedido quando a contagem
regressiva terminar!!!
10...
09...
08...
07...
06...
05...
04...
03...
02...
01...
**** FAÇA UM PEDIDO******



Cruelmorgana Scraps













Vivo a vida com intencidade
despertando paixões por toda cidade
na minha idade sou bem querida
sou uma bruxa bem crescida

Não sou oferecida
mas sou muito bonita
meu fascinio é a liberdade
Grito e pulo a toda parte
sempre chamo muita atenção
sou uma bruxa com amor no coração

Na escuridão eu sou a luz
com um brilho incandecente
vejo vida sobre a morte
sou a luz da propria sorte

meu desejo é a paixão
sem muita ilusão
sonhar é meu destino
com um amor correspondido

sou querida e sempre amiga
amizade em uma corrente
sobre a luz incadecente
de uma BRUXA ADOLESCENTE




Cruelmorgana Scraps










” Cuidado porque as bruxas estão a
solta e os fantasmas também!
Tome muito cuidado no dia de hoje!!
Cuidado para não passar na
frente dos cemitérios, pois todos
hoje estarão assombrados e ah!
Não esqueça de trazer as doçuras se
não vai ter muita travessura!!!”
Tenha um ótimo dia das Bruxas!!!


Cruelmorgana Scraps















Sou uma Bruxa
Com rimas e razões
Sou mutável como as estações
A Lua é minha Mãe
E o Sol é o meu Pai,
Junto à Deusa Terra componho o uno.
Sou uma Bruxa, uma criança Pagã.
O espírito livre da Mãe Natureza,
Cresce dentro de mim.
Flui por dentro de mim,
Enrodilhando-me como uma corda enfeitiçada,
Encantando cada sonho que tenho acordada.
Respiro o ar da liberação,
Ardo com o fogo da transformação
Bebo a água da criação.
A magia da terra é a minha conjuração.
Sou uma Bruxa da sombra da luz,
Das Brumas de Avalon e do vôo do corvo.
Sou uma Bruxa que tem orgulho disso reconhecer,
Pois a alma de uma Bruxa.
Não pode morrer.



Cruelmorgana Scraps











Hoje chega o fim
das noites longas
O Deus Sol nasce
e vem como o menino da Promessa

A luz ressurge das sombras
os dias se tornam
longos e quentes

que as promessas
do Rei Sol
venham se fazer presentes
em minha vida

que as bênçãos do Deus Sol
venham me acompanhar
que a prosperidade
venha se fazer presente

É época de alegria
de se apegar
aos seus sentimentos mais puros

Nesse dia em que
a luz retorna
que a chama
da minha vida venha se renovar

Que o amor floresça
que os bons pensamentos
se tornem realidade

Que meus atos
venham ser de mais valor
que minhas palavras
e que minhas palavras se tornem atos
E que tudo aquilo
que for contrário
aos bons sentimentos
seja desfeito

Que minha vida
resplandeça de luz
e os meus caminhos
venham ser iluminados
que a roda do ano gire
e tudo aconteça a meu favor

É chegada a hora
da luz retornar
Seja bem vindo Deus Sol
à nossas vidas.

Que assim seja e assim se faça!



Cruelmorgana Scraps












Sou uma bruxa porque
ao abrir as janelas e respirar o ar da manhã,
agradeço a Deusa pelo dom da vida,
e celebro o pai ar pela sua presença em mim.

Sou uma bruxa porque,
ao me alimentar, celebro aquele bendito alimento
e bendigo todos aqueles que contribuíram
com seu trabalho para que o mesmo chegasse
à minha mesa.



Cruelmorgana Scraps













Nenhum comentário:

Postar um comentário